quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Novos detalhes

A revista Level teve a sorte de se poder deslocar aos escritórios da RockStar em Londres para jogar a última versão de GTA IV.

Os detalhes não são muitos, mas fica a nota de que o jornalista da revista foi o primeiro a viajar de helicóptero por Liberty City.

Aqui ficam os detalhes resumidos:

- Brucie vive num armazém abandonado nas docas. Ele paga a Niko para matar um indivíduo específico. Niko desloca-se então à casa da personagem, mas, este apercebe-se que está alguém atrás dele e escapa. O que sucede a seguir é uma longa perseguição de carro, e em seguida um drive-by, pois a vitima sai do carro e começa a correr. No final Niko recebe um telefonema a dizer "You're the man!"

- Manter amigos é bastante importante em GTA IV. Se formos aos encontros que marcamos, se os ajudarmos, vamos poder contar com viagens de táxi à borla, helicópteros grátis, e também armas, que são entregues em nossa casa. Se não podermos comparecer a um encontro temos de utilizar o telemóvel e telefonar à pessoa em questão e desmarcar, ou então adiar para outra altura.

- O nível de saúde num inimigo é representado por um círculo que se encontra no cimo da cabeça destes.

- Os carros têm um peso muito mais real, e um comportamento muito melhor do que nos anteriores títulos.

- Existe um carro de nome Contender.

- Há um local onde podemos alugar helicópteros. Quando Niko chega lá , um homem de casaco amarelo aproxima-se e pergunta se ele quer ver a cidade lá do cimo. Em vez de dialogar com o responsável pelo local, o jornalista da revista prefere rebentar com o cérebro deste e rouba um helicóptero. O responsável da RockStar diz: "Parabéns! É o primeiro jornalista a voar num helicóptero em GTA IV! Nunca pensámos que um de vocês viesse cá com a ideia de fazer isso!"

- Segundo o jornalista, o helicóptero consegue atingir altitudes muito elevadas.

- A última coisa que o jornalista fez foi aterrar em cima da letra "G" do edifício GetaLife, e depois começou a disparar com uma sniper contra as pessoas que se encontravam na rua.

Nenhum comentário: